Comente.

Olá garotas.
Eu estou sempre querendo melhorar isso aqui, então se tiverem alguma opnião, duvida ou qualquer coisa é só perguntar.

E vocês que trocaram ou compraram algo aqui, eu gosto muito de saber se vocês gostaram, se coube e deu tudo certo. E espero a recomendação de vocês também.

Beijos mil.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Shorts Laranja







A COR REAL DO SHORTS É ESSA AQUI DO ESMALTE.

Olá meninas!


esse shorts é uma gracinha pra se usar com uma blusinha branca e um saltinho ou uma sandalinha.

TAM P/36 38
R$ 27,00


E esses tons fluor tão super na moda, só to vendendo por que nao cabe mais em mim :(

beijos, iza.

izobel-stevens@bol.com.br

Um comentário:

  1. Oi, Iza!! Passei para conhecer seu cantinho, adorei e já te linkei! Passa para conhecer o meu e se gostar me linkat também!??

    http://cwlooks.blogspot.com/

    Bjim, Ci - Looks Brechó.

    ResponderExcluir

Comente se gostou ou não da peça.
Se quiser comprar ou trocar, mande seu email junto.

Beijinhos