Comente.

Olá garotas.
Eu estou sempre querendo melhorar isso aqui, então se tiverem alguma opnião, duvida ou qualquer coisa é só perguntar.

E vocês que trocaram ou compraram algo aqui, eu gosto muito de saber se vocês gostaram, se coube e deu tudo certo. E espero a recomendação de vocês também.

Beijos mil.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Meia Calça Trifil 7/8 vermelha ( NOVA )



Meninas fui comprar meia calça e comprei a cor errada, e nao é mto a minha cara sair de meia calça vermelha , então to vendendo pelo preço que paguei, e o frete agnt negocia.
Ela é 7/8 ( aquelas que ficam na coxa - super sexy ) com renda na parte que segura na coxa, tamanho unico. Novinha, nem abri.

R$ 14,90

Um comentário:

  1. oi!!
    aceita troca na meia??
    tenho algumas coisas que vc ta buscando no meu blog, acabei de postar...
    dá uma olhada!
    www.bazarmutatismutandis.blogspot.com

    beijos!!

    ResponderExcluir

Comente se gostou ou não da peça.
Se quiser comprar ou trocar, mande seu email junto.

Beijinhos