Comente.

Olá garotas.
Eu estou sempre querendo melhorar isso aqui, então se tiverem alguma opnião, duvida ou qualquer coisa é só perguntar.

E vocês que trocaram ou compraram algo aqui, eu gosto muito de saber se vocês gostaram, se coube e deu tudo certo. E espero a recomendação de vocês também.

Beijos mil.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DE VOLTA! (:

Oolá meninas!
Eu estava sumida faz um tempinho, por que tava muuuito ocupada, mas agora eu volteii (:
Vou começar a postar promoções, por que to precisando de espaço no armario!
Então, vamos as compras meninas!
AAH, e eu também faço troquinhas.
Beeeijos


ps: e aqui um selinho que eu recebi mas estava fora, entao nao postei (:

Um comentário:

  1. ola querida, passei para conhecer seu blog, ja esta linkada, faz o mesmo por mim, não se esqueça de se inscrever pro sorteio, beijos

    ResponderExcluir

Comente se gostou ou não da peça.
Se quiser comprar ou trocar, mande seu email junto.

Beijinhos