Comente.

Olá garotas.
Eu estou sempre querendo melhorar isso aqui, então se tiverem alguma opnião, duvida ou qualquer coisa é só perguntar.

E vocês que trocaram ou compraram algo aqui, eu gosto muito de saber se vocês gostaram, se coube e deu tudo certo. E espero a recomendação de vocês também.

Beijos mil.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Calça Jeans nº36/38 - R$ 38


Marca: Handbook
Uso: Usada

PS: A cor dela é a da segunda e terceira foto. A primeira saiu com outra cor por causa da camera.

2 comentários:

  1. gostei da peça...meu cep é 29166-870...por quanto sai com o frete?
    meu email e ronishta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. aceita troca????
    meu blog brechoestreladamoda.blogspot.com
    estou sempre colocando peças novas...
    valeria.valente76@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente se gostou ou não da peça.
Se quiser comprar ou trocar, mande seu email junto.

Beijinhos