Comente.

Olá garotas.
Eu estou sempre querendo melhorar isso aqui, então se tiverem alguma opnião, duvida ou qualquer coisa é só perguntar.

E vocês que trocaram ou compraram algo aqui, eu gosto muito de saber se vocês gostaram, se coube e deu tudo certo. E espero a recomendação de vocês também.

Beijos mil.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Promoção Quer um gloss da DIOR - Meus delirios de consumo

Quer levar um Gloss da Dior ?

Para ganhar é super fácil, você só precisa ser ou se tornar seguidora do blog;


http://osmeusdeliriosdeconsumo.blogspot.com

e deixar UM comentário no post do sorteio, com seu NOME COMPLETO, CIDADE,
ESTADO e E-MAIL.

Lembrando que só vale um comentário por pessoa, mas caso você divulgue o sorteio no seu blog, você tem direito a DOIS comentários. E se você também linkar "OS MEUS DELÍRIOS DE CONSUMO" ganha mais um, totalizando TRÊS comentários.
Não esqueçam de deixar o link da divulgação para eu conferir, tá ?
Assim como o endereço do blog, caso você só linke !

O Sorteio vai até esse Sábado às 23:59 !

A sorturda terá o Domingo inteeeeeiro para responder o meu e-mail, caso isso não aconteça faço um novo sorteio na Segunda, tudo bem ?

Boa Sorte. :)

att,

OS MEUS DELÍRIOS DE CONSUMO

Um comentário:

  1. Seu Blog é lindo!!! Parabéns!!!
    O Ecustomize bazar está com uma Super Promo de Fim de Ano, várias peças remarcadas e o precinho lá embaixo, a partir de R$ 3!!!

    Dá uma olhadinha lá será bem vinda! http://ecustomizebazar.blogsport.com
    Obrigada

    ResponderExcluir

Comente se gostou ou não da peça.
Se quiser comprar ou trocar, mande seu email junto.

Beijinhos